Oh Lord,alguem me ajude!!!!!!

Compartilhe

'Guilherme
    Estudante
    Estudante

Equipamentos: -Espada katon
    -Leque Uchiha
    -Zambatou
    -Kibas
    -Tessaiga

Ficha do personagem
    Personagem: Madara
    : ::
    2250/2250  (2250/2250)
    2450/2450  (2450/2450)

Oh Lord,alguem me ajude!!!!!!

Mensagem por 'Guilherme em Ter Dez 13, 2011 8:56 pm

eles dominarão meu pc :merfu:

'Ricardo Henrique
    Líder Taka
    Líder Taka

Equipamentos:
    ->Ficha:Minato

->Ficha: [Jutsus]

->Conta: Banco

Ficha do personagem
    Personagem: Kurenai [Body: Namikaze Minato]
    1500/1500  (1500/1500)
    1750/1750  (1750/1750)

Re: Oh Lord,alguem me ajude!!!!!!

Mensagem por 'Ricardo Henrique em Ter Dez 13, 2011 9:05 pm

A expressão correta para esta frase é:

"Eles dominaram meu pc".

E não "Eles dominarão meu pc".

'Guilherme
    Estudante
    Estudante

-Leque Uchiha
    -Zambatou
    -Kibas
    -Tessaiga

Ficha do personagem
    2250/2250  (2250/2250)
    2450/2450  (2450/2450)

Mensagem por 'Guilherme em Ter Dez 13, 2011 9:06 pm

então vai montar um dicionario pra vce ficar feliz .-.''

'Ricardo Henrique
    Líder Taka
    Líder Taka

Equipamentos:
    ->Ficha:Minato

->Ficha: [Jutsus]

->Conta: Banco

Ficha do personagem
    Personagem: Kurenai [Body: Namikaze Minato]
    1500/1500  (1500/1500)
    1750/1750  (1750/1750)

Mensagem por 'Ricardo Henrique em Ter Dez 13, 2011 10:18 pm

Eu vou, e irei doar para os necessitados. Sendo um deles, você. E um livro de pontuações também.

'Guilherme
    Estudante
    Estudante

-Leque Uchiha
    -Zambatou
    -Kibas
    -Tessaiga

Ficha do personagem
    2250/2250  (2250/2250)
    2450/2450  (2450/2450)

Mensagem por 'Guilherme em Ter Dez 13, 2011 10:19 pm

Obrigado,mas não gosto de doações, de para alguem que nescessite,agóra senta la claudia

Sayukishi Tawara
    Estudante
    Estudante

Equipamentos:

-Ficha de personagem
    -Laboratorio

On:

Sayukishi é um homem adulto com uma barba mal feita, cabelos medianos e lisos que utiliza geralmente uma roupa branca com um grande capuz.
    Ele é irônico nas suas lutas, zombando de seus adversários mas serio fora delas.
    Foi supostamente morto e enterrado.
    Meses depois por alguma interferência desconhecida, voltou a vida e se tornou um missing-nin, residindo em Masyaf.

Localizações de Vilas::

Template:
    Código:
    [quote][u][b]Z[/b]ero[/u]
    [color=red]Hp[/color]:Full
    [color=blue]Charka[/color]: Full[/quote]

[quote][u][b]A[/b]rraia de [b]M[/b]etal[/u]
    [color=red]Hp[/color]:Full
    [color=blue]Charka[/color]: Full[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091204031933/naruto/images/thumb/9/98/Kusanagi_no_Tsurugi.PNG/320px-Kusanagi_no_Tsurugi.PNG[/img]
    Sword of Kusanagi
    Rank: -
    Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.[/quote]

[quote][img]http://i45.tinypic.com/16h5cgj.jpg[/img]
    Hagane no Sennuki
    Rank: S
    Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.[/quote]

[quote][img]https://sites.google.com/site/databasereborn/_/rsrc/1313970071217/armas-lendarias/petrification-gauntlet/320px-Petrifaction_Blow.JPG[/img]
    Nome: Petrification Gauntlet
    Habilidade: Pode petrificar tudo aquilo que toca, a depender do tempo que ficou tocando. Pode fazer com que pedras levitem e ataquem o oponente.
    Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.[/quote]

[quote][img(250px,150px)]http://1.bp.blogspot.com/_396NvRtfQ8I/TFLRa2mlE1I/AAAAAAAAAM0/EGjQ6ffNcf8/s1600/Tessaiga.jpgZ[/img]
    [font=Comic Sans Ms][b]Nome: Tessaiga (鉄砕牙)[/b]
    Descrição: À primeira vista, quando não em uso, a Tessaiga parece ser nada mais do que uma katana golpeado com uma lâmina muito lascada e enferrujado com o tecido de punho está rasgando fora. Quando transformado, a lâmina se transforma em presa de um cão de grandes dimensões, adequado para o seu nome. O guarda cruz se transforma em uma grande mancha de pelo semelhante a um cachorro também. Na sua forma inicial, a espada fica em uma bainha meio surrada, mas que tem propriedades defensivas altas. A Tessaiga pode se transformar como foi tido, mas mesmo depois dessa primeira transformação, ela ainda possui outras transformações e cada uma delas possuía algumas peculiaridades.

[b]Kenatsu (鉄砕牙):[/b] É a primeira transformação da Tessaiga, na qual ela sai da sua forma enferrujada e a sua lâmina se transforma em presa de um cão de grandes dimensões, adequado para o seu nome. O guarda cruz se transforma em uma grande mancha de pelo semelhante a um cachorro também. Nessa forma, ela pode cortar os oponente sem toca-lo, desferindo laminas de chakra invisíveis a olho nu.

[b]Akai Tessaiga (赤 鉄砕牙):[/b] Nessa forma a Tessaiga exibi um brilho intensamente vermelho, dando um aspecto de sangue a sua lamina. Com essa forma em atividade, ela fica capaz de cortar qualquer tipo de chakra.

[b]Kongousouha (金刚枪破):[/b] Tessaiga ganha "escamas" de um material parecido com diamante em seu aspecto físico, nessa forma ela pode lançar essas "escamas" em formas de lanças em direção ao oponente, o numero de lanças é enorme, podendo chegar a 25 lançar de 1m cada uma.

[b]Ryuurin no Tessaiga (ドラゴンの鱗 鉄砕牙):[/b] Nessa forma a Tessaiga ganha escamas verdes, que podem absorver massas de chakra puro, desde que não seja do corpo de algum ser vivo.

[b]Meidou Zangetsuha (黒 鉄砕牙):[/b] A espada fica totalmente negra, e enquanto estiver nessa forma, ela pode lançar círculos negros que absorvem e selam tudo a sua volta. Na verdade, esses círculos, são apenas áreas aonde o poder gravitacional foi elevado ao extremo e por isso a matéria a sua volta se compacta ao máximo, dando a impressão de que desapareceu. Os círculos possuem 1m de diâmetro e sua área de efeito é igual a 3m em volta do circulo.

[b]Bainha da Tessaiga (シース 鉄砕牙):[/b] Obedece as regras de defesa de armas lendárias. Não exige gasto de chakra e nem nada do tipo.

Obs.: Só pode usar uma das transformações por post.
    Obs.: Cada transformação equivale a um jutsu sem rank.
    Obs.: As habilidades de cada transformação não gastam chakra e só podem ser usadas uma vez por post.
    Obs.: Não é permitido criar jutsus baseados nas habilidades já existentes da espada.
    Obs.: A tessaiga pode ser levada na forma de uma pulseira que fica no pulso do usuario, assim fica mais facil para carrega-la.
    [spoiler=Tessaiga Inicial][center][img]http://www.inuplace2.kit.net/006.jpg[/img][/center][/spoiler]
    [spoiler=Tessaiga Bainha][center][img]http://www.inuplace.com.br/site/wp-content/uploads/2010/02/101.JPG[/img][/center][/spoiler]
    [spoiler=Tessaiga Kenatsu][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100603001942/inuyasha/images/thumb/8/8a/Iy_inu457.jpg/180px-Iy_inu457.jpg[/img][/center][/spoiler]
    [spoiler=Akai Tessaiga][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090405002110/inuyasha/images/thumb/3/31/Red.png/180px-Red.png[/img][/center][/spoiler]
    [spoiler=Kongousouha][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20080906154334/inuyasha/images/thumb/9/9b/Inu_tessaiga_diamante.jpg/180px-Inu_tessaiga_diamante.jpg[/img][/center][/spoiler]
    [spoiler=Ryuurin no Tessaiga][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091030163951/inuyasha/images/thumb/2/2c/Tessaiga_gained_dragon_scales.png/180px-Tessaiga_gained_dragon_scales.png[/img][/center][/spoiler]
    [spoiler=Meidou Zangetsuha][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100815080814/inuyasha/images/thumb/e/eb/Black_Tessaiga.jpg/180px-Black_Tessaiga.jpg[/img][/center][/spoiler][/font][/quote]

Corpos:

Corpo:Cavalo Marron
    Personagem:Nagato Young
    Rank na hora da morte:Membro Akatsuki
    Link:Aqui
    Estado:Fushi Tensei

Corpo:Armen
    Personagem:Gaara
    Rank Na hora da morte:Indefinido
    Link:Ali
    Estado:Sacrificio para Edo Tensei

Corpo:Hypnos
    Personagem:Deidara
    Rank na hora da morte:Ancião|Suna
    Link:
    Estado:Edo Tensei

Corpo: 'Black Harper
    Personagem: Gaara
    Rank na hora da morte:Kazekage|Suna
    Link:
    Estado:Edo Tensei

Corpo: Matsu Hikari
    Personagem: Orochimaru
    Rank na hora da morte: Membro Akatsuki
    Link:Oh
    Estado:-x-

Corpo: Kenshin
    Personagem: Kakashi
    Rank na hora da morte: Chunin|Kumo
    Link:Aqui
    Estado: Fushi Tensei

Corpo: Maick Hahn
    Personagem: Maito Gai
    Rank na Hora da Morte: Missing-nin|Eremita-Genjutsu|Lider Medico| Ex-Iwa
    Link: Aqui
    Estado: Edo tensei

Corpo: Malkaviano
    Personagem: Uzumaki Nagato
    Rank na hora da morte: Jounin|Suna
    Link: Aqui
    Estado: Edo tensei

Simbolo do clã:

Ficha do personagem
    Personagem: Orochimaru(Fushi tensei Kakashi)(Body Ezio Auditore)
    1700/1700  (1700/1700)
    2400/2400  (2400/2400)

Mensagem por Sayukishi Tawara em Qua Dez 14, 2011 12:42 am

de boas pegou pesado com o português Fast '-' rão=Tempo futuro do presente,que acontecerá ram=Tempo do passado nem sie o que so sei quando usado '-' por exemplo quando é algo que ja ocorreu "os cachorros defecaram na cara do fast" '-'

Não é se rum gênio ou fazer um dicionario mais a coisas básicas sobre nossa língua ou vc quer ser mais um daqueles caras que falam que nem marginais,erram tudo e parecem que tão guspindo um cavalo enquanto falam e.e

Mukuro(Dante)
    Nidaime Mizukage| Mestre Katon
    Nidaime Mizukage| Mestre Katon

Equipamentos:

Ficha do personagem
    Personagem: Sasuke Uchira (FMS)
    2300/2300  (2300/2300)
    2600/1950  (2600/1950)

Mensagem por Mukuro(Dante) em Qua Dez 14, 2011 9:44 am

Bom,tirando isso que vcs falaram (eu tb escrevo errado pakas)
    pra mim é montagem u.u

Dante: Não uso espadas nem armas contra humanos.Eles são piores que os proprios demonios,e as palavras não funcionam contra esses caras.

Spoiler:

Bleach,o melhor dos Animes!

'Guilherme
    Estudante
    Estudante

-Leque Uchiha
    -Zambatou
    -Kibas
    -Tessaiga

Ficha do personagem
    2250/2250  (2250/2250)
    2450/2450  (2450/2450)

Mensagem por 'Guilherme em Qua Dez 14, 2011 10:23 am

sayu,na verdade,como eu ultilizei um programa parar fazer isso, eu posso ultilizar novamente,isso se torna o futuro continuo :troll:

e kuduro, voce sabe que não sou bom em montagens -q,eu uso um programinha e.e'

'Guilherme
    Estudante
    Estudante

-Leque Uchiha
    -Zambatou
    -Kibas
    -Tessaiga

Ficha do personagem
    2250/2250  (2250/2250)
    2450/2450  (2450/2450)

Mensagem por 'Guilherme em Qua Dez 14, 2011 10:24 am

Oh lord,minha tela começou a piscar novamente :merfu:

'Souleater
    Espadachin|Kiri
    Espadachin|Kiri

Equipamentos: nada a declarar i.i

Código:
    [img]http://desmond.imageshack.us/Himg706/scaled.php?server=706&filename=40713623045767370407410.jpg&res=landing[/img]

Código:
    [img]http://media.tumblr.com/tumblr_m653f4N0bY1qg132w.gif[/img]

Ficha do personagem
    Personagem: Deidara [Body: Lambo-san]
    1125/1400  (1125/1400)
    875/1350  (875/1350)

Mensagem por 'Souleater em Qua Dez 14, 2011 11:01 am

passa o nome do programa, pareçe ser lecal e.e'

'Reiko
    Estudante
    Estudante

Equipamentos:
    Animais:

Ultimate Summoning Animal (Invocação: Animal Supremo)
    Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ultimate_Summoning_Animal
    Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais de invocação que habitavam o animal convocação facilidade. Ele foi criado para ser um contador perfeito para shinobi outros, sendo capaz de utilizar ninjutsu e genjutsu. Na sua forma inicial, se assemelhava a um regulares pupa com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanóide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de parcialmente morph seu próprio corpo em que os animais absorveu tais como crescente asas para voar. Quando Might Guy é tomado por pássaros summon, as velas da tripulação para a ilha ele foi levado para. Aoba Yamashiro encontra o fantasma de Honoka lá e mostra-lhe as instalações em ruínas. Aoba encontra o animal dormir Final Summoning e lê sua mente para aprender mais de suas origens. Quando Guy, Yamato e Naruto encontrar Aoba, a criatura desperta e absorve a convocação de animais que se seguiram os outros. A criatura emerge, agora fora de seu casulo e ataca o Konoha shinobi com as habilidades que adquiriu, bem como relâmpago Lançamento ninjutsu e genjutsu. Guy usa o quinto de sua Portões Oito de parar a criatura, enquanto Naruto se prepara para Sage Mode . Guy chuta a criatura dentro do vulcão fora do laboratório, a criatura tenta fugir, mas o pássaro que capturou Guy, juntamente com a convocação outro animal, impedi-lo de fazê-lo. Ghost Honoka ajuda a conter a criatura enquanto Naruto joga Rasenshuriken para a criatura, cortando-o ao meio e enviá-lo em queda livre na lava.

Habilidades

Tendo sido criado como um contador para shinobi, o Ultimate Summoning Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consume outros para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Lançamento Lightning. A criatura também pode flap vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Entre ourtas habilidades, se mostrou capaz de absorver chakra (Quando Yamato usou seu Lançamento Wood), lançar teias de aranha e criar asas

Kuchiyose: Taka (Invocação: Falcão)
    Quem usa: Uchiha Sasuke
    Rank: A
    Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji
    Descrição: Sasuke invoca um imenso falcão que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e fora sua poderosa percepção.

Alunos:
    -'Saulo

Troféis (Oscar):

O User mais odiado do ano
    Link:Aki =D

Armas:

Nome: Mizore's Especial Armor Hand
    Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
    Descrição: O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.

Mapas:
    Konoha
    Kiri
    Suna
    Kumo
    Iwa
    Templo do Fogo

Corpos:

Nome:Guilocao
    Personagem:Tobi
    Rank:Jounin
    Vila:Konoha
    Link:Aki '-'

Nome:'Nightmare Souleater
    Personagem:Kabuto
    Rank:Jounin|L.Médico|A.N.B.U.

Nome:Raito
    Personagem:Sasuke Uchiha
    Rank:Hachidaine Tsuchikage
    Vila:Iwa

Nome:Hypnos
    Personagem:Deidara
    Rank:Ancião
    Vila:Suna

Nome:Vlupe - Fushi Tensei
    Personagem:Sasuke Uchiha
    Rank:Ancião
    Vila:Suna

Nome:Ericsson' - Edo-Tensei
    Personagem:Minato Namikaze
    Rank:Sandaime Mizukage
    Vila:Kiri

Nome:Fear Harper'
    Personagem:Itachi Uchiha
    Rank:Espadachim

Nome:Hirako Tawara
    Personagem:Kurenai

Nome:Zaraki Draggnel
    Personagem:Rikudou Sennin

Nome:Katie White
    Personagem:Hinata

Nome:Yin - Sacrificio|Edo-Tensei
    Personagem:Karin
    Rank:Chunnin|Médica
    Vila:Kumo

Nome:Julio_vshp
    Personagem:Itachi
    Rank:Gennin

Nome:Coca
    Personagem:Naruto
    Rank:Sannin

Tabela Danos e Gastos:

Ficha do personagem
    Personagem: Orochimaru
    1800/1800  (1800/1800)
    1550/1550  (1550/1550)

Mensagem por 'Reiko em Qua Dez 14, 2011 4:34 pm

Sayu - Se tu sabe tanto, pq n vira professor de portugues e ai cuidar da sua vida ? '-'

'Reiko
    Estudante
    Estudante

Equipamentos:
    Animais:

Ultimate Summoning Animal (Invocação: Animal Supremo)
    Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ultimate_Summoning_Animal
    Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais de invocação que habitavam o animal convocação facilidade. Ele foi criado para ser um contador perfeito para shinobi outros, sendo capaz de utilizar ninjutsu e genjutsu. Na sua forma inicial, se assemelhava a um regulares pupa com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanóide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de parcialmente morph seu próprio corpo em que os animais absorveu tais como crescente asas para voar. Quando Might Guy é tomado por pássaros summon, as velas da tripulação para a ilha ele foi levado para. Aoba Yamashiro encontra o fantasma de Honoka lá e mostra-lhe as instalações em ruínas. Aoba encontra o animal dormir Final Summoning e lê sua mente para aprender mais de suas origens. Quando Guy, Yamato e Naruto encontrar Aoba, a criatura desperta e absorve a convocação de animais que se seguiram os outros. A criatura emerge, agora fora de seu casulo e ataca o Konoha shinobi com as habilidades que adquiriu, bem como relâmpago Lançamento ninjutsu e genjutsu. Guy usa o quinto de sua Portões Oito de parar a criatura, enquanto Naruto se prepara para Sage Mode . Guy chuta a criatura dentro do vulcão fora do laboratório, a criatura tenta fugir, mas o pássaro que capturou Guy, juntamente com a convocação outro animal, impedi-lo de fazê-lo. Ghost Honoka ajuda a conter a criatura enquanto Naruto joga Rasenshuriken para a criatura, cortando-o ao meio e enviá-lo em queda livre na lava.

Habilidades

Tendo sido criado como um contador para shinobi, o Ultimate Summoning Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consume outros para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Lançamento Lightning. A criatura também pode flap vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Entre ourtas habilidades, se mostrou capaz de absorver chakra (Quando Yamato usou seu Lançamento Wood), lançar teias de aranha e criar asas

Kuchiyose: Taka (Invocação: Falcão)
    Quem usa: Uchiha Sasuke
    Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji
    Descrição: Sasuke invoca um imenso falcão que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e fora sua poderosa percepção.

Alunos:
    -'Saulo

Troféis (Oscar):

O User mais odiado do ano
    Link:Aki =D

Armas:

Nome: Mizore's Especial Armor Hand
    Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
    Descrição: O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.

Mapas:
    Konoha
    Kiri
    Suna
    Kumo
    Iwa
    Templo do Fogo

Corpos:

Nome:Guilocao
    Personagem:Tobi