| | [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kaio 'Nidaime Raikage| E.E.| L. Medico| Jinchuuriki: Kyuubi| The Straw Flash'

~>Missões
~>Edo Tensei
~>Laboratorio
~>Casa do Kaio
~>Conta no Banco
~>Criações
~>Aprendizado
~>Proibidas
Ficha do personagem Personagem: Tobi
Sangue:
   (1000/1000)
Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Dom Jan 01, 2012 8:47 pm | |
| bom, tenho algums projetos em andamento e queria termina-los o mais rapido possivel, são eles:
~> Tutoriais (nem comecei esse) ~> database (todo dia eu coloco alguma coisa lá, mas sozinho é foda) ~> Fichas prontas (tem que atualizar elas) ~> Revisão das regras (comecei hoje) ~> revisão dos jutsus (comecei pelos meus para dar exemplo) ~> Organização do forum, tirando todos que estão off dos grupos e ranks.
Alguns desses a maioria não pode ajudar, mas outros, é perfeitamente possivel. Gostaria que quem estivesse interessado e disposto a ajudar postasse aqui, e a depender da ajuda que der, irá ganhar um bonus no salario dele, um bonus bem gordo, mas quero pessoas que querem ajudar, não as que falam que vão ajudar e não fazem merda nenhuma, ja tem algumas pessoas da staff que me ajudaram, e agradeço a elas, prometo que não esquecerei de voces. Mas preciso da mais ajuda, os interessados postem aki por favor dizendo que estão interessados.
NÃO VOU ADIMITIR FLODDS NESSE TOPICO, APENAS OS INTERESSADOS POSTARAM. |
|
 | |
Mika Estudante

Ficha do personagem Personagem: Tsunade
Sangue:
   (1400/1400)
Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Dom Jan 01, 2012 8:49 pm | |
| Posso dar uma ajudinha, nunca faço nada que preste nesse forun e não tenho nada o que fazer mesmo. _________________ ♪ Se na Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim se isso acontecer Fico com Você Fico com Você ♪ |
|
 | |
Coca Sannin|Konoha

| Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Dom Jan 01, 2012 8:52 pm | |
| Posso ajudar no databook e nas fichas prontas.
Ps: Fiz a ficha do Kisame pra vc lembra? |
|
 | |
'Souleater Ancião| Suna| Shirohige

Mensagens: 1360 Equipamentos: http://narutoreborn.ativoforum.com/t11818-ficha-do-soul40
nada a declarar i.i

Ficha do personagem Personagem: Sasuke Uchiha[Body Natsu Dragneel]
Sangue:
   (1125/1400)
Chakra:
   (875/1350)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Dom Jan 01, 2012 9:03 pm | |
| posso ajudar no bang de organização, revisão de jutsus e revisão de regras =D _________________ *KIT NOVO EM CONSTRUÇÃO! * I'm a lambo  |
|
 | |
Nibh Tamsus Estudante

Tatuado no centro de minha testa.
Ficha do personagem Personagem: Kisame (Body Avatar - Com o chapéu e a capa de Kazekage )
Sangue:
   (2550/2550)
Chakra:
   (2800/3800)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Seg Jan 02, 2012 10:46 am | |
| interessado ( dependendo do que vc me pedir em relação aos temas acima, precisaria me dizer como faz ^^ ) |
|
 | |
'Guilherme Gurdião | Mestre Fuuton| Iwa | Ghost

Ficha do personagem Personagem: Madara
Sangue:
   (2250/2250)
Chakra:
   (2450/2450)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Seg Jan 02, 2012 11:05 am | |
| Eu posso ajudar,mas não tenho nenhum conhecimento em database '-' |
|
 | |

~>Missões
~>Edo Tensei
~>Laboratorio
~>Casa do Kaio
~>Conta no Banco
~>Criações
~>Aprendizado
~>Proibidas
Sangue:
   (1000/1000)
Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Ter Jan 03, 2012 7:27 pm | |
| já que so voces vieram, vamos nos dedicar a database e aos tutoriais... quando esses estiverem quase termianados vamos para os outros... as intruções são as seguintes...
DATABASE: ~> Não copiar nada de outra database ou forum, peguem da naruto wikia.
TUTORIAS: ~> De preferencia tutoriais, explicando como descontar chakra, hp, como fazer invocações, como fazer uma boa luta, como fazer teste gennin e coisas do tipo...
Tudo que fizerem me mandem por mp, depois pensaremos junto em uma recompensa para voces... vou criar um grupo para nos... chamados de Game Masters... so para ficar mais facil de falar com voces, durante esse projeto nosso. |
|
 | |

Sangue:
   (2250/2250)
Chakra:
   (2450/2450)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Ter Jan 03, 2012 7:51 pm | |
| Vou começar a fazer aqui :issoae: |
|
 | |
Coca Sannin|Konoha

| Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Ter Jan 03, 2012 7:56 pm | |
| Vou começar com o Database e.e''
Edit: O que já tem criado pra database? |
|
 | |

~>Missões
~>Edo Tensei
~>Laboratorio
~>Casa do Kaio
~>Conta no Banco
~>Criações
~>Aprendizado
~>Proibidas
Sangue:
   (1000/1000)
Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Ter Jan 03, 2012 8:06 pm | |
| https://sites.google.com/site/databasereborn/home
ja tem uma boa quantidade de coisas |
|
 | |
Coca Sannin|Konoha

| Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Ter Jan 03, 2012 8:20 pm | |
| |
|
 | |
Mika Estudante

Sangue:
   (1400/1400)
Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Ter Jan 03, 2012 8:55 pm | |
| vou pras fichas prontas. _________________ ♪ Se na Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim se isso acontecer Fico com Você Fico com Você ♪ |
|
 | |

Sangue:
   (2250/2250)
Chakra:
   (2450/2450)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Ter Jan 03, 2012 8:56 pm | |
| To terminando de fazer o tutorial dos testes,vou mandar por code ok kaio ? |
|
 | |
Mika Estudante

Sangue:
   (1400/1400)
Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Ter Jan 03, 2012 9:02 pm | |
| Kaio, coloque mais direitos pros game master's, ou vai querer tudo por mp ? oO
Editando - Opa, só depois eu li ali, esquece -q _________________ ♪ Se na Barcelona eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim se isso acontecer Fico com Você Fico com Você ♪ |
|
 | |
Nightmare Magen. Líder A.N.B.U|Jounin|Kumo

Ficha do personagem Personagem: Uzumaki Naruto (No corpo de Roy Mustang)
Sangue:
   (2100/2100)
Chakra:
   (1600/1600)
 | Assunto: Re: [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... Qua Jan 04, 2012 4:29 am | |
| Ai Kaio, precisa de mais uma pra Fichas Prontas? Eu tenho umas bem completas que eu fiz aqui e posso fazer mais se tu quiser =D |
|
 | |
| | [Promoção] Quem quer dinheiro aeeeeeeei... | |
|