Reborn RPG

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

Regras: Habilidades - Armas - Animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaio

Ficha do personagem
Exp. (%):
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Regras: Habilidades - Armas - Animais   Dom Jan 18, 2015 8:24 pm

HABILIDADES

Assim que entrar no fórum, você poderá criar uma habilidade inicial para seu personagem. Essa habilidade pode ser qualquer coisa, com algumas raras exceções que estão especificadas mais abaixo. Procure não fazer algo muito complicado, quanto mais rebuscada e "foda" for a habilidade criada, maior será as restrições impostas a ela. Evite também criar habilidades que te possibilitem usar dois ou mais poderes, isto também não será aceito quando se estiver fazendo a ficha, futuramente, quando você evoluir terá a possibilidade de melhorar sua habilidade, mas no inicio ela deve ser o mais básico possível.

A habilidade inicial não deve ser exatamente um poder especial. Pode ser algo que proporcione ao seu personagem algo a mais, como uma arma especial ou alguma criatura especial ou uma criatura normal também.

A cada cinco leveis que seu personagem evoluir, terá a oportunidade de melhorar uma habilidade, fazer um upgrade nela, para isso é só postar a habilidade da forma antiga e na nova forma para serem novamente avaliadas. A depender do que for adicionado, será necessário fazer uma narração mostrando como se obteve o upgrade.

A cada dez leveis que seu personagem evoluir, terá a oportunidade de adquirir uma nova habilidade ou melhorar uma antiga. Caso escolha por melhorar, o procedimento e o mesmo mostrado acima, caso decida criar uma nova, também deverá criar na área de criação de técnicas e a depender da habilidade escolhida será necessária fazer uma narração em on descrevendo a obtenção de tal habilidade.

As habilidades dos usuários do fórum não serão únicas. Mas isto não quer dizer que poderão ser copiadas. As habilidades irão se desenvolver com o tempo, então, mesmo que duas pessoas comecem com a mesma habilidade, elas tendem a se desenvolver de formas diferentes, caso seja observado que a evolução das habilidades estão iguais, haverão consequências.

Todas as habilidades contam com um níveis, que vão do 1 ao 10. Cada vez que melhorar uma habilidade, ela ganhará um nível a mais. Quando chegar o nível 10, a habilidade estará completa e não poderá ser alterada. Isto vai fazer parte da evolução do personagem, como nos animes, quando os protagonistas aparentam ter um poder fraco mais vão desenvolvendo com o tempo até realizarem seus sonhos. E no Reborn, todos são protagonistas da sua própria historia. Um exemplo da evolução e uma habilidade:

Citação :
-> Minha habilidade é de gerar, moldar e dominar o fogo. Ela está no nível 1.

-> Opa, meu personagem chegou ao level 5, pode melhorar minha habilidade agora. Então, vou upar ela para o nível 2 e adicionar o fato de que agora as chamas tem uma temperatura e alcance maior.

-> Meu personagem chegou ao level 10, posso escolher outra habilidade ou melhorar a minha. Escolhi melhorar a minha. Agora ela está no nível 3, e meu fogo passa a ter "estados da matéria" podendo se materializar da forma sólida ou liquida.

-> Cheguei ao level 15 e minha habilidade de gerar fogo subiu para o nível 4. Utilizando o fogo junto com a minha profissão de Medicina, agora posso gerar uma chama com poderes medicinais.

Lista de Habilidade Proibidas:

"Ate Mesmo Nas profundezas do inferno...
Nasce uma bela flor chamada amizade...
Deixando pétalas como lembrança...
Indo e Vindo com o movimento das ondas...
Que um dia floresça mais uma vez... "

Bon Clay (One Piece)
Ver perfil do usuário

Regras: Habilidades - Armas - Animais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habilidades de Bucky Barnes
» Cantinho dos Animais de Évora URGENTE
» Animais para adopção
» Pequeno Livro de Regras
» Habilidades de combate da Harpia ( Níveis Exclusivos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reborn RPG :: Regras e Tutoriais :: Regras-
Ir para: