Reborn RPG



 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 Regras: Técnicas - Danos e Gastos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaio

avatar

Mensagens : 32663

Ficha do personagem
Exp. (%):
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Regras: Técnicas - Danos e Gastos   Seg Ago 03, 2015 3:23 pm

O modelo apresentado abaixo é o padrão para criação das técnicas. Você pode altera-lo caso queira, mas ele ainda deve conter está estrutura básica apresentando as informações separadamente como mostrado abaixo. Existe uma área de criação da técnicas onde cada usuário deve criar um único tópico para a criação de suas técnicas.


Ficha de Criação - Modelo:
 

Explicações:
 

Citação :
§1° - Permissões: Só é permitido criar técnicas referentes as suas habilidades. Se a técnica extrapolar este limite em qualquer sentido, ela será reprovada. Inicialmente você pode criar até 5 técnicas para seu personagem, e conforme for subindo de level poderá criar outras. É possível fazer o aperfeiçoamento de uma técnica já criada modificando-a de acordo com o seu entendimento. Aprendizados entram no mesmo limite que técnicas criadas. Caso possua duas ou mais habilidades poderá uni-las em uma única técnica (ex.: Fogo e Ar, Agua e Eletricidade), é claro que estas técnicas estão sujeitas a gastos e danos diferentes.


§2° - Proibições: Técnicas de controle absoluto sobre alguma força da natureza podem ser criados, mas terão uma avaliação mais rigorosa do que os demais técnicas. (Exemplo dessas técnicas são: Akuma no Mi logia em One Piece e Gaara em Naruto, em ambos os casos, os usuários controlam o fogo, a areia e o gelo ao seu bel prazer, fazendo esses elementos tomarem as mais diversas formas de acordo com a sua imaginação.). Técnicas de controle mental serão rigidamente avaliadas também. Não serão permitidas técnicas de ilusão que aprisionem a mente do adversário através de um gesto mínimo como levantar um dedo ou olhar nos olhos do usuário (ou seja, não serão aceitos os genjutsus apelões do Itachi e outros personagens de Naruto ou de outra serie). Toda técnica dura somente 1 post, caso sua técnica tenha uma duração maior é necessário estabelecer um limite (quantidade de posts) e/ou um gasto por tempo que a técnica permanecer ativada. Não é possível unir duas habilidades para formar uma nova (ex.: Terra e Ar para formar areia, como as Kekkai Genkai e Kekkai Tota em Naruto).


§3° - Avaliações: Os danos e custos da técnica são definido pelos usuário que criar a técnica. Em seguida, até três avaliadores irão julgar a técnica recém-criada. Os três podem sugerir ajustes, mas é claro que isso não será feito de forma desorganizada. O primeiro avaliador julgara sua técnica, podendo reprova-la logo de cara (explicando os motivos com fundamentos), aprova-la ou sugerir modificações para que seja aprovada (o usuário pode discutir as modificações e explica-las caso não concorde com elas). Caso ele venha aprova-la, um segundo avaliador irá julgar a sua técnica também. Caso não tenha nenhum problema, ele irá aprova-la e você poderá adiciona-la a sua ficha. Caso o segundo avaliador reprove a técnica, um terceiro virá para decidir o impasse. O mesmo ocorre no caso inverso, se o primeiro reprovar, você terá direito a uma segunda avaliação, que se for aprovada, invocará ainda uma terceira avaliação, que decidirá tudo. Deixando claro que o segundo avaliador só poderá entrar em cena quando o primeiro terminar a sua avaliação e dar o veredito final.


§4° - Requisitos: A depender da técnica (normalmente as mais foderosas), o avaliador poderá exigir que ela tenha uma historia de desenvolvimento. Dessa forma, você terá que narrar uma historia de como desenvolveu a técnica que passará pelas mesmas avaliações que a técnica criada. Em alguns outros casos específicos o avaliador poderá exigir que você tenha que aprender a técnica em um determinado local ou em uma determinada situação, é claro que estas exigências devem ter fundamentos.


§5° - Energia Física: Alguns movimentos requerem energia física para serem utilizados, o gasto referente a cada movimento está na tabela abaixo. Existem algumas outras ações como nadar, caminhar, escalar, trabalhar e etc, que também gastam energia física, mas o gasto vai depender da intensidade e devem ser descontados de acordo com a consciência do usuário, caso o juiz ou narrador ache o desconto incorreto ele irá sugerir algo. Os dados da tabela abaixo servem para serem utilizados em lutas, para preparar ataques, para fazer defesas e etc.
Spoiler:
 


"Ate Mesmo Nas profundezas do inferno...
Nasce uma bela flor chamada amizade...
Deixando pétalas como lembrança...
Indo e Vindo com o movimento das ondas...
Que um dia floresça mais uma vez... "

Bon Clay (One Piece)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Regras: Técnicas - Danos e Gastos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pequeno Livro de Regras
» Regras do III Torneio Cloth Myth Revolution
» REGRAS - III Torneio de Fotos Especial
» Regras XVIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reborn RPG :: Regras e Tutoriais :: Regras-
Ir para: