Reborn RPG



 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 Imperio Balgor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaio

avatar

Mensagens : 32663

Ficha do personagem
Exp. (%):
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Imperio Balgor   Sab Fev 18, 2017 5:17 pm

Kira escreveu:
Império Balgor

Citação :
O Império Balgor é um império extremamente conservador e Hostil a Estrangeiros, iniciou a guerra passada quando se Uniu aos Territórios próximos formando a Aliança do Norte, marchando contra os Países do Sul. Todo o poder politico, legislativo e militar esta nas mãos do Imperador, e mantém uma política opressora sobre seu povo, mantendo Disciplina e formalidade, como normal em um território tradicionalista.

É um País rico em minérios e com climas diversos. O Império tem esse nome graças a familia real que fundou o império em tempos remotos. O Antigo Império Balgoriano contava com a Extensão de terra que hoje se chama Andronia, mas depois da "derrota" na guerra, perdeu território para seus próprios Escravos rebelados. Balgor e Andronia ainda são inimigos de Guerra. Trivialidade: A Maioria das Cidades possuem nomes de Deuses Xinto (Como Fujin, Susanoo, Amaterasu e Tsukuyomi).
Mapa:
 

Citação :
Citação :
Cidade Balgor
Descrição: A cidade Balgor é a Capital do Império Balgor, ela se situa ao extremo Norte do Império e foi construída em volta do Palácio do Imperador, um monarca absoluto que controla o poder político, legislativo e militar dentro da Nação. A Cidade Balgor como Capital tem a maioria das riquezas do País, e Em suma, a Capital do Império é rica e bem desenvolvida, e sua cultura é tradicionalmente Balgoriana, sem a influência de culturas estrangeiras, uma vez que Balgor é uma cidade extremamente conservadora.

A Cor vermelha é dominante na estrutura da Cidade, casas, e construções em todos os seus detalhes são contruidos com tons rúbreos escarlates, uma representação ao fogo, o símbolo do Imperio. O povo de Balgor teve seu orgulho e ego aumentado pela guerra, portanto, seus habitantes passaram a se considerar superiores às outras Nações. A guerra também fez desaparecer várias danças e músicas, além de uma boa parte do legado cultural do Império: as crianças são educadas para serem disciplinadas e formais. No geral, Balgorianos são hostis com Estrangeiros.

A cidade dispõe de um vasto exército de Soldados e Guardas. Os soldados de Balgor são inescrupulosos: destroem vilas, matas e as vidas das pessoas para conseguirem o que querem. Os militares mais altos do exército geralmente se encontram Palácio do Imperador, consideram-se o exército mais forte e equipado de todos, apesar de terem perdido território para os Inimigos da Aliança do Sul, na Guerra.
Palácio:
 

A Praça:
 

Escola Imperial:
 


Citação :
Marinha Imperial Balgoriana
Descrição: A marinha do Imperio é, segundo o Império, a mais avançada de todas as nações. Seus navios são feitos de metal retirado das minas do Império e funcionam com motores. Nos ditos cujos, há catapultas com um tipo de bola feita com material inflamável, para ataques a distância serem realizados. A marinha de Balgor controla os mares do Norte os de seus territórios conquistados, fazendo ataques ou realizando bloqueios, mas é especialmente temida onde o único acesso é por água.
Navios:
 

Citação :
Citação :
Fujin
Descrição: Fujin é um pequeno vilarejo construido proximo ao Monte de mesmo nome, é um vilarejo pacato onde seus cidadãos são calmos e pacíficos, rumores indicam que os mestres lutadores do Imperio vem desse Vilarejo, que é famoso por suas artes marciais. No Geral, os cidadãos desse lugar são educados e responsáveis, constituído quase majoritariamente de pessoas mais velhas, já que os jovens do vilarejo, comumente marcham para a Capital. Apesar da Política conservadora do Império, os cidadãos de Fujin são mais liberais e não concordam com o Poder do Imperador. A Vila é chefiada pelo Lider da Vila. O Clima é Sempre Ameno, com algumas épocas chuvosas.
O Vilarejo:
 

Citação :
Monte Fujin
Descrição: O Monte Fujin é o monte proximo ao Vilarejo Fujin, é um lugar alto e frio, com a formação de neve. O Monte, e dentro do Monte é o lugar onde os cidadãos são treinados. O Monte em sí é um mistério, apenas os cidadãos conhecem seu interior, mas o fato é que a cidade em si é muito ligada ao local, por motivos desconhecidos por outras cidades ou vilas.
O Monte:
 

Citação :
Citação :
Tsukuyomi
Descrição: Tsukuyomi é uma cidade construída as margens do Lago Mizumi, o Maior Lago do Império. A região é bastante comercial, e sobrevive principalmente da pesca e agricultura, são os habitantes de Tsukuyomi que em sua maioria mineram as minas próximas ás cordilheiras Hogoyama retirando Metais preciosos para o Império, por esse motivo, Tsukuyomi é a segunda cidade mais rica do Império Balgor.

O Clima na cidade é quente na maioria do tempo, com alta umidade do ar devido a localização, por este motivo, não é difícil ocorrerem chuvas com sol na cidade. Os seus moradores são regidos por um lider que se submete as ordens do Imperador, apesar disso, seus cidadãos possuem divergências politicas entre si. É de Tsukuyomi que a maioria dos Escravos que se rebelaram contra o antigo Império Balgoriano saíram para formar Andronia.
A Cidade:
 

Citação :
Lago Mizumi
Descrição: O Lago Mizumi é o Maior Lago de todo o Império, também é uma das ferramentas de exploração comercial do Império. O Lago Mizumi possui uma extensa variedade de peixes e criaturas aquáticas sua extensão é enorme bem como sua profundidade. A água é cristalina e potável, e há na cidade uma lei que proibe a poluição do lago por parte dos Cidadãos. A Cidade Tsukuyomi é muito ligada ao lago Mizumi, toda a sua estrutura vital depende, basicamente, do Lago Mizumi.
Costa:
 

Citação :
Citação :
Susanoo
Descrição: Susanoo é uma pequena vila oculta onde seus habitantes vivem uma espécie de Edifício as margens do rio Yin. Susanoo é "oculta", uma vila onde experimentos científicos de interesses imperiais são feitos, não se sabe muito sobre seus habitantes, mas o que se sabe é que seus habitantes costumam ter inteligência elevada em relação aos demais. No geral, é uma cidade calma, de clima úmido para ameno. A Cidade é a mais próxima da sombria Floresta Aokigahara.
Vila:
 

Citação :
Floresta Aokigahara
Descrição: Uma floresta onde quase todas as arvores aparentam estar mortas ou morrendo, a floresta é densa de galhos retorcidos que impedem a livre passagem da luz do sol no interior da floresta, o que a torna escura. Aokigahara é uma floresta que ha muito tempo era cheia de viva, como o nome sugere "Mar de Arvores" mas devido a intensa exploração por parte do antigo Império, a floresta começou a morrer lentamente, se tornando a floresta dos murmurios, sim, murmurios; segundo relatos, a floresta abriga apenas alguns tipos de animais que são conhecidos por serem de mau agouro como cobras, sapos e corvos, além de alguns outros animais, como não há interferencia humana, a floresta é silenciosa, mas para quem entrar é possível ouvir a floresta murmurar, o que pode levar as pessoas a se confundirem ou se assustarem, os cidadãos mais velhos que moram em Susanoo contam a lenda de que a floresta esta chorando por estar morrendo, já os mais jovens preferem a hipótese mais realista de que os sons dos pequenos animais da floresta ecoem por ela.
A Floresta:
 

Citação :
Citação :
Amaterasu
Descrição: A cidade que chora, é assim que chamam Amaterasu, apesar de seu nome significar "Deusa da Tempestade", a cidade Amaterasu é uma cidade umida e chuvosa, que pega a umidade vinda do rio Yang que é contida pelas paredes das codilheiras e paira sobre a cidade,provocando chuvas e névoa, quase o ano todo. Apesar do clima, a vegetação é adaptada ao lugar, e a cidade sobrevive da agricultura de vegetais raros e plantas medicinais. O Clima chuvoso e frio com névoa quase o tempo inteiro torna a cidade aparentemente quieta, por haver pouco movimento nas ruas. Com a chegada do verão, a névoa diminui, assim como as chuvas, e as pessoas da região podem vagar pelas ruas, e é nessa época que preparam a vegetação. Amaterasu é conhecida pelo Musgo que cresce somente no clima da cidade, musgo esse de grande valor medicinal e alimentício. Apesar do clima, as pessoas em Amaterasu são muito saudáveis,quase não sofrem por doenças e são supostamente imunes a resfriados e gripes.

Amaterasu é regida pelo Líder da cidade e por um conselho de anciões, apesar de estarem sob os domínios do Império e fazerem parte do Império, Amaterasu mantém uma postura rebelde quanto as ordens vindas da Capital, muitas vezes fazendo sua própria política. Amaterasu é uma cidade onde se desenvolvem a maioria dos Equipamentos e Tecnologias do Império. A própria cidade em si é cheia de mecanismos para escoar e reaproveitar a água das chuvas nos Edificios onde as pessoas vivem.
Os Edificios:
 
O Clima:
 


"Ate Mesmo Nas profundezas do inferno...
Nasce uma bela flor chamada amizade...
Deixando pétalas como lembrança...
Indo e Vindo com o movimento das ondas...
Que um dia floresça mais uma vez... "

Bon Clay (One Piece)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Imperio Balgor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Assis Chateaubriand, ou simplesmente Chatô

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Area Flodder-
Ir para: