Reborn RPG



 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 Andronia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaio

avatar

Mensagens : 32663

Ficha do personagem
Exp. (%):
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Andronia   Sab Fev 18, 2017 5:18 pm

Kira escreveu:
Andronia

Citação :
Andronia significa literalmente "Terra dos homens", mas em outras traduções é invertido para "Homens da Terra", é uma nação formada após a grande guerra entre as Nações do Sul e as Nações do Norte. Andronia foi formada pelos Escravos que se rebelaram contra o Império Balgor e sua tirania, assim, os escravos tiveram a ajuda das Terras do Sul, que mantinham interesse em novas terras para colonizarem.

Os escravos, quando descobertos, foram intensamente perseguidos pelo império, pórem, resistiam nas montanhas, onde era o refugio natural. Até os dias de hoje, a cadeia de montanhas chamada de Codilheiras Hogoyama é uma símbolo para a nação, embora, a codilheira seja dividida entre o território Balgor e Andronia, os escravos e povos do sul tomaram as terras hoje conhecidas como Andronia e fundaram uma nação Democrática. As cidades basearam-se em Muros para se protegerem.

O povo de Andronia é, no geral, humilde e forte e adere a uma filosofia de coexistência pacífica e cooperação com as outras nações do mundo. Os Guardas usam suas habilidades para a defesa e a indústria e defendem ferozmente suas cidades contra o Império ou qualquer outra Nação ou Invasor. Andronia tem uma grande economia baseada na agricultura e numa limitada indústria, embora não seja economicamente tão poderoso como o Império Balgor, que se beneficia de tecnologia superior. Andronia possui um clima mais quente em relação ao território Imperial.
Mapa:
 

Citação :
Citação :
Ba Sing Se
Descrição: Ba Sing Se é a Capital da Nação de Andronia, e é localizada próxima as Montanhas Hogoyama, ao norte do País. Foi a primeira cidade a ser construída dentro dos limites do Território, tendo como base as Montanhas, os Escravos que construíram a cidade se protegeram construindo muros fortificados em uma larga extensão territorial, e construíram a cidade dentro dos muros.

A cidade é de longe a maior do Mundo, sendo essencialmente mais um "forte" do que uma mera cidade. Como um testamento a sua grandiosidade, a rede de estradas da Nação é essencialmente centrada na cidade. Ba Sing Se significa "Cidade Impenetrável", é assim chamado por suas paredes mundialmente famosas, os portões não possuem dobradiças ou outro equipamento e são abertos por mecanismos de Suspensão abaixo da terra. Dentro dos muros encontra-se uma grande extensão de terras agrícolas, fontes de água, além das estruturas da cidade. A metrópole também é notável por ter um sistema único de linhas férreas dentro da própria Ba Sing Se. Ba Sing Se era o lugar mais seguro para os escravos refugiados da Guerra devido à falha do Império em penetrar seus muros e ultrapassar a extensão das Montanhas

Como a capital da Nação, Ba Sing Se é o lar do Governador, o chefe do Estado-Maior, apesar de se ter um governador, Ba Sing Se conta com um Conselho de Quatro Anciões, representantes das Quatro partes da Cidade, os anciãos são altamente valorizados e operam em muitos projetos cívicos, do sistema do monotrilho aos portões da cidade. O povo de Ba Sing Se tem uma variedade de atividades recreativas disponíveis para eles, incluindo spas, casas de poesia, lojas, restaurantes e o governo influencia a atividade cultural. As casas de chá são uma das maneiras as mais comuns para os cidadãos relaxarem após o trabalho, quando os passeios em torno dos parques e das lojas forem apreciados também. O Ensino aos Cidadãos é primordial e podem ser obtidos nas Universidades de Ba Sing Se.
A Cidade:
 
O Muro:
 
Guardas do Muro:
 

Citação :
Universidades de Ba Sing Se
Descrição: As Universidades de Ba Sing Se são estruturas onde os cidadãos são ensinados e envolvidos em atividades acadêmicas e culturais. São Três Universidades com as mesmas estruturas espalhadas em proximidades do centro de Ba Sing Se, as universidades também são pontos rodoviários da linha férrea da Cidade.

A primeira Universidade é A Universidade do circulo menor de Ba Sing Se, é nesta que as crianças a partir de 4 anos integram o mundo Acadêmico, aprendendo atividades e Matérias Básicas, passando 4 anos nessa universidade. A Segunda é Universidade do circulo médio, nesta, já no inicio da fase pré-adolescente, as pessoas aprendem Matérias de Nível médio, bem como a História de Ba Sing Se, e informações mundiais, além de passarem por exames de aptidão e Estudarem Filosofia, Antropologia e Sociologia, nesta, os indivíduos passam 6 anos de suas vidas, até que possam integrar na Universidade do Circulo Maior de Ba Sing Se, nesta, os indivíduos recebem cursos superiores das mais diversas áreas e são instruídos a usarem seus conhecimentos em prol da Nação.

A Estrutura:
 

Citação :
Linhas Férreas de Ba Sing Se
Descrição: As Linhas Férreas de Ba Sing Se são construídas ainda dentro dos muros da própria metrópole, e suas linhas dividem a cidade em quatro partes, essas são as quatro parte de Ba Sing Se. As linhas rodeiam toda a cidade bem como vão até o seu Centro e as Universidade, também vão até os portões e pontos Turísticos e de Lazer dentro da Capital. Seus Trens Expressos são vários e são rápidos como o vento, são construídos com metais vindos das minas de Ba Sing Se.
Linhas:
 
Trem Expresso:
 

Citação :
Citação :
Codilheiras Hogoyama
Descrição: O Conjunto de Montanhas que se tornou o Símbolo da Nação de Andronia após a guerra, sendo Batizado como Hogoyama que são junções dos Kanjis para "Montanha" e "Protetor". Embora seja símbolo para a nação de Andronia, as codilheiras estão divididas entre a nação de Andronia e o Império Balgor, sendo suas montanhas muito variáveis, mas ricas em Minério de ambas as partes, suas elevações e climas variam. Enquanto na parte das montanhas que corresponde a Nação Andronia, o clima é mais quente com pouca formação de vegetação, mas com muito mais formação de cavernas e rochedos, já na parte do Império, há grande formação de vegetação e o clima é mais úmido porém ainda quente. É das codilheiras na parte do Império que nasce o rio Yang.
Hogoyama em Andronia:
 
Hogoyama no Império:
 

Citação :
Citação :
Majo
Descrição: Majo é um vilarejo misterioso e com poucos habitantes que vivem sobre uma área pantanosa ao extremo norte de Andronia, pouco se sabe sobre seus habitantes, o que se sabe é que as estruturas de suas casas são feitas sobre as arvores e raízes, comumente se locomovem sobre plataformas como pontes entre as arvores. Majo possui a defesa Natural das arvores, além de é claro, dos Pântanos. Seu clima é sempre Úmido. Majo está quase na divisa de Andronia e o Império, alegadamente Majo foi formada por agricultores refugiados da ultima grande guerra, mas supõe-se que Majo seja bem mais do que se alega.

Majo significa "Bruxa", acredita-se que este seja um território de Bruxas, um tanto pelo aspecto sombrio do lugar. Alguma reação química naquela area libera eventualmente toxinas alucinógenas pelo ar que faz com que as pessoas observem "Kodamas" como os habitantes chamam, ou "Espíritos do Pântano", é claro que essa experiencia é assustadora, mas não afetam os habitantes que já desenvolveram uma imunidade natural a toxina e convivem com ela naturalmente. As visões com Kodamas são apenas psicológicas, e quem vivencia a experiencia alega que os Kodamas são pequenos humanoides fantasmagóricos que perseguem a pessoa que esta alucinando, essa toxina continua ativa apenas enquanto o individuo estiver dentro da território, uma defesa natural das plantas do Pântano, provavelmente.

Os Habitantes de Majo sobrevivem da Agricultura de plantas Exóticas e Medicinais, são exímios na criação de venenos, substancias, medicamentos e afins. Dentro dos pântanos há áreas mais secas com fontes de água Potável que beneficia os cidadãos.
Vila:
 
Fontes Ocultas:
 

Citação :
Citação :
Wall Maria
Descrição: Seguindo o Exemplo de Ba Sing Se, Wall Maria é uma cidade com muros gigantescos em torno de si, que vive próxima ao Rio Yang e ao Bosque Akinoha. Wall Maria nasceu quando Ba Sing Se se tornou grande e poderosa demais, então os anciãos de Ba Sing Se resolveram colonizar as demais areas de Andronia e formaram então a Wall Maria, ou "Muro Maria". A cidade tem edificações humildes, contando com prédios, tabernas, locais de comercio e agricultura. A Maioria dos habitantes são camponeses que sobrevivem principalmente da agricultura, a Capital mantém a cidade e a cidade é regida por um líder que é eleito democraticamente entre os habitantes. Os Muros de Wall Maria são quase tão grandes quanto os De Ba Sing Se, embora a extensão em raio seja bem menor, já que é uma cidade pequena mas em desenvolvimento, e seus portões são de Metais reforçados. A cidade consegue se manter bem, alguns de seus habitantes se arriscam viver em "fazendas" fora dos muros também. O Clima na Cidade não é diferente do resto de Andronia. Embora tenha mais formação de Nuvens.
A Cidade:
 
O Muro:
 

Citação :
Citação :
Bosque Akinoha
Descrição: O Bosque Akinoha é um Bosque de grande extensão que se arrasta até os limites de Andronia e Fiore, Akinoha tem esse nome que significa "Sempre Outono" graças a coloração das folhas das arvores que em qualquer época do ano estão em tons vermelhos. A extração da madeira do Bosque é limitada, e o bosque é lar de diversos animais da Fauna de Andronia, incluindo roedores, pássaros, pequenos mamiferos e anfíbios, o clima no bosque é sempre ameno, e ocorrem chuvas apenas eventualmente.
O Bosque:
 


"Ate Mesmo Nas profundezas do inferno...
Nasce uma bela flor chamada amizade...
Deixando pétalas como lembrança...
Indo e Vindo com o movimento das ondas...
Que um dia floresça mais uma vez... "

Bon Clay (One Piece)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Andronia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Area Flodder-
Ir para: