Reborn RPG



 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 Valenwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaio

avatar

Mensagens : 32663

Ficha do personagem
Exp. (%):
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Valenwood   Dom Fev 19, 2017 2:50 pm


Localização:
 

Fronteiras:
 

Conhecido antigamente como Vale dos Bosques e Deserto Verde, hoje Valenwood é uma província independente ao sudeste do continente, fazendo fronteira ao sul com Sandoria através da Cordilheira Negra, a oeste com Eternia e ao norte com Fiore. Seu território é formado quase que completamente por bosques, florestas tropicais e subtropicais que preenchem os inúmeros vales que deram nome a está região, chuvas intensas são comuns na região, mesmo durante as estações mais secas. É banhada a oeste pelo rio da Alvorada e a leste pelo rio Celtigar e pelo rio Brax. Outras três grandes formações naturais se destacam: na região ocidental está o vale do Éden, na região central junto as montanhas está o Vale da Sombra, e ao leste, já próximo ao mar, está o planície conhecido como o Mar de Grama.
Organizações:
 

Locais de Destaque:
 

Formações Naturais:
 

Rotas e Estradas:
 


"Ate Mesmo Nas profundezas do inferno...
Nasce uma bela flor chamada amizade...
Deixando pétalas como lembrança...
Indo e Vindo com o movimento das ondas...
Que um dia floresça mais uma vez... "

Bon Clay (One Piece)


Última edição por Kaio em Seg Fev 20, 2017 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaio

avatar

Mensagens : 32663

Ficha do personagem
Exp. (%):
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Valenwood   Dom Fev 19, 2017 9:52 pm

Elderoot


A cidade de Elderoot se localiza ao extremo norte da região de Valenwood, já fazendo fronteira com o território de Fiore. A cidade foi construída junto a floresta que tem o mesmo nome da cidade. Os prédios, casas e construções em gerais são feitos dentro, sobre ou junto das arvores centenárias que cresceram na floresta durante os seculos. Graças a floresta a sua volta, Elderoot conseguiu evoluir em harmonia com a natureza, priorizando sempre proteger o ambiente natural a sua volta. Por exemplo:

...........- Suas ruas são pavimentadas com a madeira que é retirada do interior das arvores durante a construção da casas.
...........- A iluminação é obtida de maneira natural, pelos diversos seres bioluminescentes de habito noturno que vivem na floresta, como o Vagalume-Estrela e o Girassol Lunar.
...........- Todo lixo e dejetos produzidos pela população são transformados em adubo e colocadas nas Deep Root, para ajudar a nutrir as arvores milenares que são as fundações da cidade.

As arvores milenares são uma atração a parte. São arvores gigantes, que em média chegam a 300 metros de altura. Dizem ser tão antigas quanto a própria historia da civilização moderna, nascidas nos tempos antigos e há muito esquecidos. Segundo a lenda, a floresta de Elderoot era a maior de todo o continente, com arvores que chegaram a alturas estratosféricas, mas que tinham raízes fracas. Quando um desastre natural se abateu sobre a região e todos os nutrientes do solo foi esgotado, a floresta morreu. Seculos mais tarde, quando o solo se recuperou, Foram usadas como fundação para as principais edificações de Elderoot. Ao total, existem 4 arvores milenares em Elderoot, sendo que uma delas é a chamada Arvore Coração, localizada no centro da cidade. As outras 4 arvores estão dispostas ao redor da cidade cada uma apontando para cada um dos pontos cardeais.

Arvore Milenar:
 
Arvore Milenar:
 

Das 5 arvores milenares de Elderoot, a Arvore Coração é a mais antiga e a mais distinta. Ninguém sabe o que aconteceu, apesar de ser da mesma especie das outras 4, está arvore em especial não cresceu, tendo apenas 23 metros de altura, suas raízes não chegam a mais de 15 metros de profundidade. Seu caule, galhos e raízes são brancos e suas folhas sempre estão rosas ou vermelhas, oscilando de maneira aleatória. Ela está localizada no marco zero da cidade, em uma pequena ilha que fica no centro do Lago Validor, por onde é acessada por quatro pontes construídas nas direções dos pontos cardeais e das outras arvores milenares. Devido as suas características únicas, ela é um marco turístico em toda a região, especialistas e curiosos vem de longe para vislumbrar a sua beleza impar e tentar desvendar seus mistérios. Porém, ela é muito mais do que mais um ponto bonito no mapa de Elderoot, de alguma maneira a arvore impede grande parte das criaturas malignas de se aproximarem e apaziguá o instinto predador de animais selvagens, permitindo que a população viva em harmonia com animais com as quais normalmente lutariam pelo espaço. Graças a proteção que fornece para o povo da floresta, a Arvore Coração é tratada como uma divindade, não sendo estranho encontrar alguém próximo a ela rezando ou agradecendo.

Arvore Coração:
 
Arvore Coração:
 

Os Construtores se aproveitaram do tamanho e força das raízes para construir edificações subterrâneas enormes, que inicialmente foram utilizadas para abrigar os habitantes da região dos grandes conflitos que existiam nos tempos passados, chamadas de Deep Root. Hoje em dia, cada Deep Root é utilizada com uma finalidade diferente, sendo que a Deep Root Leste e Oeste são utilizadas pelo governo e suas instalações são secretas. A Deep Root norte abriga o submundo de Valenwood: Arenas de lutas, casas de aposta e muito mais, tudo isto legalizado, mas escondido no subterrâneo, para ficar longe dos olhos das pessoas comuns, que não suportam a crueldade do mundo. Para entrar aqui, é necessário uma licença especial do governo local. A Deep Root sul abriga as Celas Verdes, a prisão da região de Valenwood, onde piores criminosos são jogados para apodrecer na escuridão do subsolo e renascerem puros como parte das arvores milenares. Uma vez condenado as Celas Verdes, nunca mais se vê a luz do dia, o único modo de acesso é através de um elevador manual na base da arvore milenar. A luz não chega até la embaixo, a temperatura e umidade são altíssimas, o ar é pesado e a pressão esmagadora. Muitos dos que chegam lá acabam morrendo em poucos dias.

A cidade foi construída tendo as arvores milenares como fundação base, desta forma é formada basicamente por cinco grandes zonas, onde se encontra toda forma de comercio, governança, moradia ou atividade legais de Elderoot. A zona central é ligada as zonas cardeais através de pontes e estrada construídas através e por dentro das arvores da floresta, permitindo que a população transite em segurança entre uma zona e outra por dentro da floresta. As quatro zonas cardeias, como são referenciadas juntas, estão localizadas na parte oca criada pelos Construtores dentro das bases das arvores milenares e em volta delas também, formando assim cinco grandes aglomerados ligados por caminhos que vagueiam pela floresta nativa dentro do qual Elderoot foi construída. As cinco zonas da cidade são:

Citação :
Centro: A Praça Validor localizada na região central, é um local de peregrinação e fé, onde se encontra a Arvore Coração. É ponto que interliga todos os Caminhos da Floresta, entre uma zona e outra.

Praça Vaidor - Centro:
 
Praça Vaidor - Imediações:
 

Citação :
Norte: Na zona norte da cidade é onde se encontra o distrito comercial, onde estão praticamente todas as lojas e onde é realizada a feira da cidade, local onde pequenos comerciantes vendem, compram e trocar de tudo.

Distrito Comercial:
 
Distrito Comercial - Feira Circular:
 

Citação :
Leste: Ao leste, temos a área nobre, distrito dominado pela parte da população rica e influente, onde as casas são luxuosas e grandiosas.

Distrito Nobre:
 
Distrito Nobre:
 

Citação :
Oeste: O subúrbio fica a oeste, e abriga boa parte da população humilde e honesta da cidade, bem como boa parte da escoria também, incluindo ladrões, assassinos, vigaristas e todo tipo de gente ruim que se aproveita da enorme quantidade de gente do distrito para se camuflar em meio a multidão.

Subúrbio:
 

Citação :
Sul: E finalmente ao sul, temos o centro politico e militar da cidade, onde se encontra o Governador e os quarteis das organizações responsareis pela segurança da cidade.

Quarteis:
 
Centro Politico:
 



"Ate Mesmo Nas profundezas do inferno...
Nasce uma bela flor chamada amizade...
Deixando pétalas como lembrança...
Indo e Vindo com o movimento das ondas...
Que um dia floresça mais uma vez... "

Bon Clay (One Piece)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaio

avatar

Mensagens : 32663

Ficha do personagem
Exp. (%):
25/100  (25/100)

MensagemAssunto: Re: Valenwood   Sab Fev 25, 2017 2:41 pm


Lefalls

Lefalls foi construída as margens de uma cachoeira do Rio Brax, na altura em que o rio se afunila entre as montanhas e deságua na planície conhecida como Mar de Grama na forma de uma linda cachoeira. Em cada uma das margens, estão as duas cidades gêmeas que juntas formam Lefalls. Cercada por muralhas em formato circular, os dois lados são ligados por uma larga ponte erguida sobre a cachoeira. O polo direito (na imagem) é conhecido como a Poleiro do Grifo e o polo esquerdo conhecido como a Poleiro do Pardal.

O Poleiro do Pardal tem este nome, pois é a parte pobre de Lefalls, onde a população mais simples vive, e por onde viajantes podem entrar e sair livremente. Neste lado da cidade se encontram muitos bares e tavernas, restaurantes pequenos e hotéis baratos onde se pode passar a noite sobre um teto por pouco dinheiro. Além disto e de algumas pequenas lojas, não existe muito mais no Poleiro do Pardal. Na verdade, o Poleiro do Pardal é uma porta de entrada para a verdadeira Lefalls, centralizada na outra margem, no Poleiro do Grifo. Para entrar no Poleiro do Grifo é necessário ter uma licença especial emitida pelo governo local, porém é muito difícil conseguir está licença de modo legal, a grande parte dos viajantes a obtêm subornando autoridades ou conseguindo o favor dos nobres locais.


"Ate Mesmo Nas profundezas do inferno...
Nasce uma bela flor chamada amizade...
Deixando pétalas como lembrança...
Indo e Vindo com o movimento das ondas...
Que um dia floresça mais uma vez... "

Bon Clay (One Piece)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Valenwood   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Valenwood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Area Flodder-
Ir para: